Fature em média R$1 Milhão ao Ano

Empreenda no segmento de alimentação e tenha um alto retorno com sua própria Parada Ibiraçu

Preencha o formulário abaixo e RECEBA A APRESENTAÇÃO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A tradição mais saborosa de Ibiraçu

Os produtos da Parada Ibiraçu são produzidos em fábrica própria, com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta, permitindo assim uniformidade dos mesmos e ainda dispondo de um Ultra Congelador Turbo, que com extrema rapidez realiza o processo de congelamento mantendo todas as características, o sabor e a textura dos produtos, sempre com um rígido controle de qualidade e higiene dos mesmos e dos serviços prestados, que é estendido à toda rede de franquia.

Pastel de Carne

Caldo de Cana

Bolinho de Bacalhau

Pamonha

Diferenciais da Franquia Parada Ibiraçu

Branding GoUp!

Apoio em marketing e consultoria de campo.

Branding GoUp!

Fábrica própria para produção dos seus produtos.

Branding GoUp!

Produtos exclusivos.

Branding GoUp!

30 anos de operação.

Branding GoUp!

Padronização de produtos e operação.

Branding GoUp!

Possibilidade de

lojas de 12m², 40m² e 180m².

Branding GoUp!

Produtos e recheios prontos.

Branding GoUp!

Know-how para operação dentro de Shopping Centers.

Branding GoUp!

Visitas técnicas frequentes dos consultores de campo.

Branding GoUp!

Suporte com treinamentos constantes.

Branding GoUp!

Sistema de logística.

Branding GoUp!

Marketing e publicidade.

SEJA UM FRANQUEADO

Parada Obrigatória

Segundo o Sebrae o índice de encerramento de negócios no franchising é de 3%. Enquanto em outros negócios gira em torno de 23% nos dois primeiros anos.

A Parada Ibiraçu foi a primeira empresa de fast food do Espírito Santo a se filiar à ABF (Associação Brasileira de Franchising). 

De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), uma franquia tem até 7 vezes mais chances de prosperar em comparação com um negócio tradicional.

Segundo a Pesquisa GEM, realizada no Brasil com o apoio do Sebrae, em 2020 aproximadamente 25% da população adulta deve estar envolvida na abertura de um novo negócio.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Nielsen Global, 51% dos brasileiros comem fora de casa.

História da Parada Ibiraçu

Criada em 1986 com a proposta de oferecer lanches rápidos e saborosos aos motoristas e turistas que trafegavam pela BR-101, tendo como especialidade a dupla imbatível: Pastel e caldo de cana.


Visto que muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a Parada Ibiraçu. A marca reuniu o amor por aviação e criaram ao lado da lanchonete um parque de aviões, com réplicas de vários aeromodelos.


E a ideia deu certo! Em pouco tempo o movimento se multiplicou e os produtos da PARADA IBIRAÇU conquistaram o paladar dos clientes que resolveram levar essa experiência para outras cidades, o que inevitavelmente levou a marca a criar o modelo de negócio para o sistema de franquias no sentido de fazer parcerias e, diante tudo isso, atualmente a marca e os seus produtos já podem ser encontrados em várias cidades do Espírito Santo.


SEJA UM FRANQUEADO

Franquia Parada Ibiraçu - 2021